terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Para Pimentinhas... Apaixonadas Por Histórias!

   Quando eu terminei de ler Apaixonada Por Histórias da Paula Pimenta, eu não me contentei: precisava de mais crônicas!
   Neste livro, a Paulinha conta várias histórias da vida dela.
   Para quem já leu Fazendo Meu Filme ou Minha Vida Fora de Série, verá que a Paula se identifica com as personagens, inclusive com nossa querida Priscila! Pais separados, clube, escola nova, amigos novos...
   Nesse livro a Paula mostrou (novamente) o quanto é fofa! Sério, ela é uma ótima pessoa...!
   Em uma de suas crônicas, ela conta que após escrever Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série ela realmente achou uma Winnie! (Pessoas que já leram Fazendo Meu Filme entenderão)
    O livro (assim como todos os livros da Paula) é muito gostoso de ler. Você começa a ler e quando percebe... Já acabou!
   Com certeza irei reler muitas e muitas vezes. Usarei os concelhos da Paula de 2008 e quando eu completar 15 anos daqui alguns meses... Farei ser inesquecível. Afinal, não tem como voltar no tempo e cada escolha faz de você o que é hoje!👩

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou, deixe seu comentário!