terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Você Quer Ficar Comigo?

   É uma simples pergunta que hoje em dia é muito usada. "Ficou sabendo que a Patricia e o André ficaram?" Quem nunca ouviu isso ou "o Pedro pediu a Ana pra ficar!"?
   É que hoje em dia, ficar é uma expressão muito usada e com isso os "namoros" vão sumindo bastante. Não que estejam extintos, mas é mais comum primeiro as pessoas ficarem pra depois pensar em namorar.
   Uma vantagem de "ficar" é que não tem compromisso, mas será se isso é realmente bom? Imagina se você se apaixonar pela pessoa que está ficando e ela apenas querer ficar com você, ou vice-versa. Seria muito chato ficar nessa friendzone, e até bem desconfortável.
   Agora imagina se todos começarem a falar de você só por ter ficado com uma pessoa. Se tem uma coisa que eu odeio é fofoca, e quando isso ocorre ela é inevitável. Todo mundo acaba sabendo e quando você vê todos já estão "comentando".
   Quer ficar? Beleza, mas saiba separar o "curtir" do "compromisso" e aceite as consequências, seja lá qual forem elas. Quando você conhece a pessoa antes costuma até ser melhor, mas como as coisas andam muito rápido ultimamente...
  Eu ainda sou a favor daqueles casais românticos. Não precisa ser meloso. Pra mim, eles se conhecerem melhor, estarem juntos não apenas por curtir, mas sim por gostarem de verdade um do outro já os tornam fofos!👩

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou, deixe seu comentário!