quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Natal

   Muitos acham uma das datas mais importantes do ano (com excessões de quem não comemora) e realmente é uma delas.
   É uma data de muita paz e amor. É um dia do ano que unimos a família e os amigos. Mais que isso: é época de deixar as diferenças e briguinhas de lado. É hora de aproximar das pessoas.
   O natal é uma época mágica. Claro que anos atrás era diferente. O comercio ficava aberto até tarde, a programação na TV era totalmente diferente, as ruas eram todas decorada, mas agora? Agora estão todos desanimados para isso.
   Ainda assim, não retiro o que eu disse: é uma época mágica. É um dia em que todos se unem e ficam todos felizes. Época de trocas de presentes, olhares, abraços, beijos... Enfim, é como eu disse: paz e amor.
   Se todos pensam assim? Não. Ainda tem aquelas pessoas que não comemoram o natal e que brigam nessa época. Mas eu realmente espero que um dia, essas pessoas acordem de bom humor e olhe o lado bom do natal. Espero que as pessoas orgulhosas demais acordem e deixem o orgulho de lado. Que não deixem ser apenas um dia comum como qualquer outro e façam algo bom. Que façam valer a pena.
   Espero que seu natal tenha sido ótimo e se você for aquelas pessoas que não comemoram, ou é orgulhoso demais para deixar as diferenças/briguinhas (ou seja lá o que for) de lado, pense nisso. Não espere ser tarde demais para recuperar o tempo perdido. Feliz Natal! 👩

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou, deixe seu comentário!