segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Almas Gêmeas

   Esperamos por alguém a vida inteira. Alguém que possa confiar, trocar experiências boas e ruins, compartilhar momentos. Uma pessoa que tem a capacidade de mudar seu dia por completo com um simples - e tão significante - "bom dia".
   Será que de fato essa pessoa aparecerá? É uma pergunta que fica martelando na cabeça sem parar. Mesmo aparecendo, como você vai adivinhar que essa é sua alma gêmea?
   Eu não sei se acredito em almas gêmeas. Eu acredito no amor, mas almas gêmeas? Se existissem mesmo, todo mundo deveria ter direito a uma!
   Eu acho que se isso de "almas gêmeas" fosse mesmo verdade, todos um dia encontrariam a sua, assim, aquelas pessoas que pensam que tem alguém no mundo pensando nelas não iriam se sentir tão desiludidas ao perceber que as chances de morrer sem ter encontrado essa pessoa é muito grande.
   Não estou falando para não sonhar, afinal, sonhar é bom, mas temos que manter o pé no chão (um pouquinho só pra não ficar chato).
   Não tem um número igual de homens e mulheres no mundo e todos estão cansados de saber que existem bem mais mulheres que homens no mundo.
   Ou seja: uma mulher pode se iludir com isso de almas gêmeas, mas saiba que as possibilidades dela morrer sozinha são bem maiores que de um homem.
   Hoje em dia, do jeito que o mundo está o homem morre sozinho porque quer, ou então ele tem má sorte e ninguém o quer!👩

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou, deixe seu comentário!