Meu Winter Day

      Aquele inverno que conhecemos por causa dos filmes americanos — muito frio e com neve — não existe no Brasil. No sul, o inverno é mais rigoroso comparado aos outros lugares, porém eu não moro no sul. Onde eu moro, quando faz frio é suportável, não neva e o inverno que vemos nos filmes realmente não existe. Portanto, não conheço esse inverno que parecem ser super legais nos filmes. Por que então Winter Day?
      Quando eu decidi me dedicar mais nesse blog, coincidiu com uma vontade de mudar o nome. Lembro que o dia estava frio. Pensei que tinha que ser algo que eu gostasse e que não iria me arrepender depois. Como meus momentos não estavam sendo uns dos melhores e o dia estava frio, eu pensei no inverno, que é uma estação que eu acho legal. Porém foi mais do que isso, pensei no frio que vem com ele. Quando decidi colocar o nome de "Winter Day" não foi necessariamente por causa do inverno em si, mas dos dias frios que vem com ele. De como eu gosto de escrever nos dias frios. E claro, não posso esquecer que os momentos em que não estava bem foram dias frios, portanto, sentimentalmente falando, provavelmente esse foi meu maior motivo de manter o nome. O que eu não imaginava é que teria que lidar com tanta coisa na minha vida depois. Passou um tempo e tudo mudou, desde minha situação na minha casa até na escola. Então, tudo — ou quase tudo — que eu escrevia relacionado aos meus sentimentos vinha para esse blog. E não precisava ter dias necessariamente frios para eu sentir um frio sentimental, como um vazio. Por isso, não estranho de ter mantido esse nome.
      Mesmo hoje que aprendi a lidar com algumas coisas e outras coisas foram resolvidas, não pretendo trocar. É um nome que querendo ou não, marcou pra mim. Mesmo se eu não quisesse mais esse nome, seria mentira se eu justificasse que não tenho mais meus dias frios. Afinal, a vida não é feita apenas dos momentos bons. Porém, eles não são mais como antes, pelo menos não agora.
      Winter Day, apesar de tudo, não se trata de um blog que eu uso apenas para escrever meus momentos ruins, mesmo que predomine, não é esse o foco. O foco desse blog é justamente escrever o que eu quero. Se me sinto mal, se me sinto bem, se quero comentar qualquer coisa que achei bom ou ruim, eu vou escrever e provavelmente postar aqui. A ideia inicial de fato, era ter um blog em que eu pudesse escrever as coisas para mim. Por isso, não assumi o compromisso de ter que agradar alguém ou fazer coisas necessariamente para alguém entender. Com isso, me sentia confortável para escrever o que eu queria. Porém, hoje eu poderia dizer que às vezes mostro até para uma pessoa ou outra; se alguém me pede, dependendo de quem for, eu passo o link; e também passei a me importar menos com isso das pessoas lerem, portanto, também coloquei o link no instagram, que é uma rede social que quase não uso. Mesmo agora sendo mais okay com isso, não mudei o fato de simplesmente escrever o que estou pensando/querendo/sentindo, portanto, tem posts que começam com uma ideia e termina com outra, justamente por eu me deixar levar naquele momento. Talvez um dia eu decida colocar mais planejamento? Sim, mas por enquanto quero me deixar levar e quando eu decidir isso, vai ser algo natural. E é esse pouquinho de mim que você encontra aqui, no meu Winter Day.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou, deixe seu comentário!