segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Você cresce... E as coisas mudam!

                O tempo passa tão rápido e isso é tão estranho. Uma hora você é uma criança inocente que está brincando com seu brinquedo favorito, com seu amigo imaginário ou o que for e na outra... Bem, na outra hora você cresceu e está tudo diferente!
                Em alguns momentos eu me lembro de reclamar em como o tempo estava passando devagar, mas agora eu vejo como ele passou rápido! Lembro-me que algumas vezes o que eu mais queria era crescer, mas como ser criança é bom!
                Agora que cresci, não o suficiente, mas o bastante para dizer que não sou mais criança eu penso que o tempo passou e está passando rápido demais. Você cresce e tanta coisa muda! As pessoas param de te considerar como criança e sabem que você já sabe do certo e do errado. Então por bem ou por mal você tem que criar uma responsabilidade maior. As coisas começam a complicar mais e você tem que ter foco e objetivo. E pra variar um pouco tem a pressão que todos vão colocar em cima de você. Pois é, e isso nem é tudo.
                Sinto que hoje a infância está muito perdida. As crianças de hoje já estão começando agir como adolescentes ou até adultos, ou seja: pulando etapas, mas não posso dizer o motivo disso já que existem várias teorias e acho que não posso generalizar isso.  Eu sei que muitas crianças hoje em dia ― muitas mesmo ― andam substituindo as Barbies e os carrinhos Hot Wheels pela tecnologia que é oferecida a elas.

                Ah, ser criança é tão bom! Poder chorar como se o mundo fosse acabar e no minuto seguinte voltar a brincar feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou, deixe seu comentário!