sábado, 14 de fevereiro de 2015

Escolha: O que eu vou fazer?

   Sabe quando você está tão acostumado com uma coisa que só quando muda você percebe as diferenças? Então. Todo mundo passa por isso.
   Pode ser uma simples coisa, algo do nosso cotidiano. Acordar às 6h da manhã, tomar café da manhã, escovar dentes, ir pra escola, ver as mesmas pessoas de sempre... Enfim, então ocorre uma mudança. Pode ser que você não acorde mais 6h da manhã ou que você não vá mais pra mesma escola. É uma pequena mudança que faz diferença. Você vai chegar atrasado, ou ver pessoas diferentes. É como quando você era criança e ficava em casa o tempo inteiro com alguém te cuidando e então... Teve seu primeiro dia de aula. Como você reagiu? Ao ver pessoas novas, estranhas, que você nunca viu antes e não sabe como são. Não sabe como vão te tratar. Você se sente abandonado ali com pessoas estranhas.
   Desde cedo sofremos mudanças. Pequenas ou grandes, são elas que vão fazer você ser quem você é. Quando éramos apenas crianças, não sabíamos o que queríamos, o que era melhor pra nós, por isso nossos pais decidiam por nós. Depois, quando já estávamos crescidos o suficiente já podíamos decidir que roupa vestir, o que comer, qual caminho era melhor e de quem ser ou não amigo. E quando temos que crescer e fazer uma escolha que nossos pais não podem fazer por nós? Será que estamos crescidos o suficiente para decidir uma das escolhas mais difíceis? O que eu vou fazer pelo resto da vida? Será se estou fazendo a escolha certa? Pequenas perguntas que ninguém pode responder por você.👩

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou, deixe seu comentário!