segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Confiança

      Quando você confia em alguém, você pode contar com essa pessoa. Quando essa pessoa vai perdendo a sua  confiança, quer dizer que talvez tenha um motivo para isso. Você desde sempre confiou, pois foi o que te ensinaram, porém chegou em um ponto que é apenas algo que te ensinaram e não algo que alguém conquistou.
      Uma pessoa pode tanto conquistar sua confiança quanto pisar na bola e perder ela. No meu caso, não é uma pequena coisa que vai abalar a confiança que depositei na pessoa, mas sim várias pequenas coisas repetidas com frequência mesmo depois de várias conversas sobre isso. Se alguém me diz que vai fazer alguma coisa e eu confio nessa pessoa para isso, então ela não faz e nem ao menos tem uma justificativa por não ter feito, essa pessoa não perde minha confiança. Se essa pessoa faz isso várias vezes seguidas, eu já sei que tem algum problema, e eu provavelmente não vou mais poder confiar nela para isso.
      Quando mesmo depois de conversas a confiança continua sendo abalada, isso pode machucar. Isso pode resultar em uma péssima relação/convivência em que você apenas se machuca e cada vez mais vai perdendo a confiança na pessoa. O resultado de um péssimo relacionamento vem com brigas e as palavras machucam, porém se um lado não sabe resolver um problema de confiança que pode transformar em uma briga, saberá então que as palavras machucam?💔


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou, deixe seu comentário!