sábado, 10 de setembro de 2016

Padrões

     Acontece que desde cedo, ensinam que você tem aceitar as coisas como são. Sempre dizem como você deve ser ou agir, como se fosse uma peça de um jogo. E muitos aceitam isso facilmente, apenas seguindo as regras impostas.
     Não tem problema, mas não trate como se sua vida não fosse importante. Não trate como se você não fosse importante. Para muitas pessoas, pode ser que realmente não seja, mas você tem que ser importante para você.
     Seja você, não tente agradar quem não sabe te aceitar da forma que você é. As pessoas que devem estar do seu lado são as que gostam de você de verdade e querem o seu melhor, essas aceitam você exatamente do jeito que é.
     Criam padrões o tempo inteiro, mas somos diferentes, passamos por coisas diferentes e é por isso que cada pessoa é única.
     Se for para sorrir, sorria. Se for para chorar, chore. Se você quer alguma coisa, vá atrás. Se der errado, aprenda, tente de novo. Só não deixe alguém te dizer como você deve ser, como você deve agir. Não deixe alguém te privar de algo por achar que é insuficiente, todos nós somos capazes de fazer coisas incríveis, basta querer.
    Não espere o tempo passar para ficar se lamentando do que poderia ter feito, são suas decisões de agora que irão formar seu futuro. Por isso, seja agora quem você é e dê seu melhor nas coisas que fizer.🌼


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou, deixe seu comentário!