sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Vai entender... Ou não!

    Eu sei falar de várias coisas... Sei falar de sentimentos, sei falar da distância e da saudade que ela causa. Eu tento entender as pessoas. Tento entender o que elas pensam e o que as levam a fazer algumas coisas.
     Não entendo tudo. Eu não sei o motivo de ainda escrever coisas desse tipo. Já deveria ter parado tem muito tempo. A última vez parecia tanto a última, mas pelo visto não foi.
    Pode ser que seja por eu gostar do assunto ou simplesmente por já ter tido um fim.
    As pessoas tem uma vida e quando elas não se encontram, permanecem ali, cada uma vivendo a sua.
    Nada vai fazer sentido, mas realmente não entendo o doce e o amargo. Não sei como uma coisa tão doce vira amarga da noite pro dia.
     Pode até parecer fora do assunto, mas não, não é. Começo, meio e fim. No caso o começo seria doce, o meio seria a transição do doce pro amargo e o fim... Bem, meio óbvio que seria o amargo.
     Esse pássaro podia ajudar a levar pra longe o que não foi e trazer o que é. Mas infelizmente, ele não tem esse poder e só vai servir para representar muitas e muitas coisas... Logo mais nada faz sentido, é melhor eu parar por aqui. ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou, deixe seu comentário!