quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Problema ou solução

    Uma, duas, três ou mil palavras não vão mudar nada. De que adianta falar sendo que o outro lado não quer saber? Não adianta nada.
    Escrevi minha última canção e meu último texto. Minhas últimas palavras também foram ditas, não estaria lá para sempre, ninguém fica. Acabou e não volta mais. Não importava o que eu dissesse, já era. E logo, soube que era o final daquela história que no início seria um bom livro, mas depois se tornaria o pior, não por ter acabado mal, mas por ter acabado de uma forma não muito legal.
     Quando estamos lendo um livro, queremos que dê certo e quando isso acontece, quando já começa dando certo e o final não sai como queremos... É revoltante. Isto é, como leitora. Esta história que passou é aceitável como personagem, mas não como leitora.
    Os ventos podem levar ou trazer, podem confundir também e neste caso é pra isso que eles servem. O vento não levou e não trouxe, deixou no meio termo apenas pra confundir mesmo sabendo que houve um fim e nesse caso, deveria ter levado.
     Logo chego em uma conclusão que não são os ventos que vão afastar ou aproximar e sim o tempo... Tudo é questão de tempo. Pra alguns isso pode ser um problema e para outros uma solução... Seja o que for, eu não posso mudar isso.❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou, deixe seu comentário!