segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Esquecer não é simples

   Quanto tempo passou. Na verdade, foi pouco, mas quanta coisa aconteceu! E agora acabou de verdade. Não entenda errado, sei que já tinha acabado o que mal tinha começado, mas agora eu tenho a explicação que eu esperava, e eu entendo. Entendo até o fato de você não me entender. Agora essa história tem um fim, um ponto final, não é?
    A questão não é essa. Talvez realmente seja melhor assim, ou não. Sei lá, mas se é o "certo" vai e faz. Concordo com você em muitos pontos, mas não em todos. Não tentaria mudar sua opinião agora pois realmente não dá e talvez nem seria a coisa certa.
    Não lhe culpo, não me culpo. Não acho que alguém aqui tenha culpa disso. Agora nem adianta pensar no que aconteceu. Quando um livro acaba, ele acabou. Mesmo se você ler ele novamente, irá saber o final. É assim com as lembranças: posso lembrar de todas as coisas boas, mas nem sempre essas lembranças levam à um final feliz na história.
    Outras histórias podem começar? Sim, mas não é esse o foco aqui. O que eu quero dizer é que se o livro for bom, você vai querer ler de novo, e se o final for ruim, você vai ficar triste, e apesar das coisas melhorarem com o tempo, não é de uma hora pra outra.
    As pessoas acham que é simples esquecer, mas adivinha? Não é. Leva tempo, você nunca vai esquecer totalmente (claro, a outra pessoa fez parte da sua vida então você não vai esquecer da existência dela), mas você pode superar e então seguir em frente, feliz... 😳


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou, deixe seu comentário!