quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Tente e faça a diferença!

    Já errei bastante, e ainda erro, mas pelo menos tento não cometer o mesmo erro. Esses dias frios me deixam pensativa e inspirada. É bom e ruim, depende dos pensamentos. Meus pensamentos já me fizeram cometer tantos erros, agora diminuiu um pouco pelo menos. Com pensamentos vem medo e insegurança.
     Tanta coisa aconteceu de um tempo pra cá, aprendi muito com meus erros. Não sei se já escrevi aqui, mas não tenho vontade nenhuma de voltar no passado, seja para reviver ou para mudar. A vida me ensinou que não vale a pena.
     A verdade é que podemos aprender com os nossos erros e não os cometer novamente, mas quando é algo novo podemos errar pensando que é o certo a ser feito e só depois perceber que não era, mas aí já é tarde demais.
    Não sabemos do amanhã, do próximo minuto ou segundo. Tudo pode mudar de uma hora pra outra. O mundo pode acabar, ou não. Você não sabe, eu não sei, ninguém sabe quando isso vai acontecer e se vai mesmo acontecer. Ninguém pensa que a qualquer momento o mundo pode acabar e não vai importar se existe ou não vida após a morte.
     O que eu quero dizer com esse texto é que você pode tentar alguma coisa ou fugir disso. Você pode fazer a diferença (na sua vida e na dos outros) ou não. Acontece que na hora que for tomar a decisão você não vai saber se é o certo ou o errado (dependendo do que for), mas se você pode tentar ou fazer a diferença, não perca essa oportunidade pois depois você pode se arrepender e ser tarde demais.
    Não estou arrependida de nada, mas já estive um dia. Não foi bom, não desejo arrependimento pra ninguém, porque ele geralmente vem quando já é tarde demais. Então pense bem antes de tomar decisões, só não deixe o medo, a insegurança e essas coisas negativas atrapalhar sua escolha. 👩


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou, deixe seu comentário!