sábado, 19 de setembro de 2015

Nada sei

   Eu sinto ou não sinto? Eu gosto ou não gosto? Eu quero ou não quero? E o que eu quero? Agora? De nada sei, procuro respostas pra essas perguntas que cada hora tem uma resposta. Sim, não ou talvez, eu não sei!
    Cada dia uma resposta, um novo sentimento, uma nova coisa, sei lá. Eu não entendo. Eu estou cansada disso, estou cansada de tudo. Cansada desses draminhas, dessas coisas complicadas ou nem tanto, talvez coisas adolescentes que estou apenas complicando. Cansada de sentir e não sentir, de querer e não querer. De saber e não saber. Cansada de mim.
Isso me atrapalha e irrita. Quero escrever alguma coisa e acabo escrevendo outra. Da mesma forma, perco tempo fazendo coisas que dou prioridade, mesmo sabendo que tenho e/ou quero fazer outra coisa mais importante.
    Lá estou eu quase mudando de assunto novamente, mas talvez faça parte de um texto confuso feito por uma pessoa confusa e espero que alguém entenda, ou não. Acho que só uma mente confusa pra entender outra e olhe lá! Imagina só, uma pessoa confusa lendo algo confuso. O resultado é que ou ela vai entender ou vai criar um nó na cabeça maior do que já tem.
    E mudei de assunto, mas não importa, agora não. O problema é que quando eu terminar, eu não vou gostar do que escrevi, mas não estou escrevendo pra agradar ninguém, então tanto faz.
    Acho que isso deve ser efeito das músicas que estou ouvindo. Acaba uma, começa outra e com isso eu troco o assunto, mudo meu pensamento, lembro e relembro. Não chego à nenhuma conclusão, tenho tanto a melhorar em tantas coisas. Preciso de uma nova perspectiva, talvez. Tem coisas que eu escrevo que devem ser ignoradas. Coisas que não deve perder seu tempo lendo. Mas tudo bem, um dia eu ainda irei escrever algo que seja interessante, ou não, mas que você compreenda. Ta, mentira, sei que não posso prometer isso, mas espero que um dia eu melhore na escrita...
    Enfim, eu só sei de que nada sei. Tudo bem, não sou a única pessoa assim nesse mundo!👩


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou, deixe seu comentário!