segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Dentro de um abraço

                Às vezes tudo o que precisamos é alguém que nos entenda, alguém que possamos nos abrir completamente mesmo se for um drama, alguém que tenha paciência porque ouvir alguém não é pra qualquer um, alguém para simplesmente conversar ou passar o tempo. Ou simplesmente um abraço. Nesse abraço tudo de ruim, tudo o que está te pesando vai sumir. Okay, posso até não ser fã de abraços, mas de vez em quando é bom abraçar alguém. Você pode estar precisando. A pessoa pode estar precisando. Às vezes, o melhor lugar do mundo realmente é dentro de um abraço.

                Eu tive poucos abraços bons de verdade na minha vida. Já abracei muitas pessoas, mas sabe aquele abraço que eu disse ali em cima? Aquele que tudo que está te pesando sumirá... Então. Ele é o melhor abraço. Não é necessariamente um abraço de saudade, mas pode ser também.  Acho que esses são os melhores abraços que tem, ou que pelo menos eu já recebi. Podem ter sido poucas às vezes, mas sempre que acontece dá vontade de nunca mais soltar a pessoa. Ah e, por favor, não estou falando daqueles abraços apertados que me deixam sem ar, não que eu não goste, já disse que não sou fã de abraços, mas é que eu prefiro os que me fazem esquecer dos problemas sem ter que perder o ar.

                Nem sei como fui parar nesse assunto de abraços. Comecei pensando em uma coisa e de repente fui parar em abraços. Acho que mais uma vez, como sempre desde que criei esse blog, estou tentando fugir de tudo com as palavras. Começo com uma palavra, uma ideia e quando percebo... Já foi pra outro rumo completamente diferente, mas é isso aí... Talvez eu tenha que trabalhar nisso, mas por agora eu acho até bom, pois é a forma de me expressar que eu encontrei: por meio das palavras. E olha, já mudei de assunto de novo!


                Só para finalizar esse post ― está tarde e eu ainda tenho que fazer muita coisa ― que iria ser de amores de verão, eu vou reforçar: não sou fã de abraços, só abro algumas exceções de vez em quando. Talvez eu mude de ideia com o tempo, acho até provável que sim, mas por enquanto deixa quieto. Quem sabe uma hora eu descubro mais algum abraço tão bom quanto esses que eu falei?👩


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou, deixe seu comentário!