terça-feira, 4 de agosto de 2015

Quão profundo será?

   Eu já nem sei mais o que dizer. De agora em diante será apenas "oi" e "tchau" não é? De agora em diante será tudo diferente, não é?
    Eu gastei minhas palavras com você, mas isso não é o pior. As palavras continuam sendo apenas palavras. Isso está no passado. Mas eu ainda sinto muita coisa por você. Meu coração ainda bate por você.
    E eu não sei mais o que fazer. Se eu ficar ou se eu ir, não fará diferença para você. Isso só afeta minha vida. Ou eu fico aqui que nem boba, sem esperança, mas sem coragem de ir embora ou então eu vou embora. Sim, eu decido ir embora. Mas por onde eu começo? Eu simplesmente não consigo parar de pensar, não no que acontecia, talvez no que está acontecendo comigo enquanto você está bem, mas acima de tudo no que eu sinto e no que eu estou fazendo.
    Em um piscar de olhos eu ceguei, e então mergulhei de cabeça sem saber a profundidade disso tudo. E confesso que ainda não sei a profundidade. Quando acho que estou voltando eu volto a cair. E caio novamente.
    Eu não imaginava o quão difícil seria ao te ver. Nunca que eu imaginei que fosse doer assim. Mas doeu. Acho que não fiz nada de errado, então não vou me culpar. Mas doeu bastante ver que te perdi de vez e que você... Bem, você está bem.
    Mas okay, tudo vai ficar bem, um dia eu sei que vai. Eu sei que as lágrimas ainda vão cair, mas no que depender de mim, não deixarei eles verem eu chorando. E você não saberá. 👩


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou, deixe seu comentário!