sexta-feira, 3 de julho de 2015

Que confusa

    E como é engraçada essa vida. Um dia você está em um lugar e acha que vai ficar ali por muito tempo, ou então até certo momento, e no outro sua vida está completamente diferente e distante.
    É difícil ficar longe dos amigos em que você convivia todas as manhãs, todos os dias e durante muito tempo. É difícil ficar longe das pessoas que você ama e fazem parte do cotidiano. Mas isso acontece, em uma hora isso tem que acontecer e aí, novas pessoas entrarão na sua vida.
    Claro que não é a mesma coisa, não mesmo. Mas quem pode prever o futuro? Quem sabe o que acontecerá sei lá, daqui um minuto, uma hora, um dia, uma semana, um mês...? Ninguém.
    São as coisas que menos esperamos que aconteçam que causam maior impacto na nossa vida, pode ser que seja apenas no momento, ou pode ser que não, mas que faz alguma diferença, isso você não precisa ter dúvida.
    A adaptação realmente não é fácil, mas com o tempo vão acontecendo coisas boas que ajudam a esquecer de como era antes pelo menos um pouco, mas como deu pra perceber, nem sempre é assim. É ruim ficar pensando nisso, mas aí eu penso: é horrível ficar longe das pessoas que eu amo, mas também essa mudança toda me fez conhecer pessoas que nunca nem imaginei conhecer e que não sei como será ter que passar meus próximos dias sem elas. É complicado, é confuso e contraditório.
Tem horas que eu queria simplesmente cair na cama, dormir e acordar somente em um dia bom. Mas não é assim que funciona, eu lembro que tenho uma vida, e que nem sempre ela é boa, mas tem momentos que realmente valem a pena.
Sei lá, acho que é isso, não faz sentido em um dia bonito desses, em véspera de lançamento de livro eu ficar assim, mas fazer o que? Amanhã tudo estará melhor.👩


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou, deixe seu comentário!