sábado, 9 de maio de 2015

Tudo tem sua hora!

    Tudo tem sua hora e se não acontecer, é porque não era pra ser. Pelo menos é isso que sempre me disseram.
    Tenho pouco tempo de vida e consequentemente poucas experiências. Ainda viverei muita coisa, passarei por muitos desafios, muitas felicidades e tristezas, afinal, a vida é assim.
    Por insegurança já deixei de fazer muita coisa. E hoje já não me arrependo tanto. Quando for pra ser, será. Claro que não é bom deixar as coisas pra depois, mas se não tiver outra escolha com toda certeza posso afirmar que o mundo voltas e uma hora tudo ficará no lugar certo.
    Eu sou aquele tipo de pessoa que acredita no amor até nas piores horas. Talvez aconteça de não encontrar ele, mas isso não quer dizer que não devo acreditar. O que seria de nós sem o amor?👩


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou, deixe seu comentário!