segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Winter Day

Uma ideia que pode dar certo...

   Winter Day. Pode não ser a escolha certa, pode ser que futuramente eu troque o nome do blog e sei que isso é um pouco errado, mas Winter Day. Pode falar que é negativo, mas eu sempre preferi o inverno mesmo!
    Mas não estou aqui pra falar de winter e muito menos de summer. Antes de tudo eu tinha um projeto. Um plano. Uma meta. Criar esse blog e não abandona-lo. Não é uma tarefa fácil ficar arrumando tempo para escrever em um blog, mas sabe, até que eu estou me saindo bem já que tem algum tempo que ele está ativo.
    Meu forte não é escrever em blogs, mas aqui estou eu. Antes eu conhecia mais o mundo dos livros e das fanfics, mas agora deixei um pouco de lado e ao dedicar ao blog fiquei meio dividida. Claro que ainda quero ser escritora não só de blog mas de fanfics e livros também.
    Ouvi dizer que todo escritor passa por um momento de bloqueio na imaginação. Todo é uma palavra muito abrangente. Existem tantos escritores por aí e tem uns tão bons que faz parecer que nunca faltam ideias! Eu não sei se isso é verdade, mas eu passei por isso. Não tinha ideia pra nenhuma história minha e então as abandonei e depois acabei excluindo e então aconteceu algo que nunca tinha acontecido antes.
    Da noite pro dia eu estava com uma história completa na minha mente e tudo que eu tinha que fazer era escrever. A medida que eu estou escrevendo essa história eu vou tendo mais ideias e isso é mágico. Geralmente eu costumo postar quando eu tenho essas ideias, mas dessa vez não o farei. Vou terminar a história e só depois decidir o que fazer. Se eu escrever e ir postando com certeza eu irei me sentir desapontada já que divulgar histórias originais é complicado e aí eu provavelmente vou escrever com menos frequência e ficar sem ideia. Mas se eu escrever tudo e depois ir liberando os capítulos e divulgando ao mesmo tempo será mais fácil. Como eu já vou ter terminado de escrever a história eu terei mais tempo para divulgações e será uma boa forma de conseguir leitoras ou talvez até leitores.
   Será possível mesmo viver como escritora aqui no Brasil? Os sites de fanfics tem tantas histórias boas que o mundo deveria conhecer e com certeza se uma das fanfics que eu acompanho virassem livros, com certeza eu compraria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou, deixe seu comentário!