segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Uma série como essa merece ser assistida!

   Ano passado a rede Globo começou a televisionar a série de televisão Under The Dome.
   Não lembro de horário começava, só sei que era de madrugada, após o Jornal da Globo, ou seja, num horário horrível.
    É que muitas pessoas precisam estar dormindo nesse horário e não podem de dar o luxo de assistir televisão.
   Eu, sem nada pra fazer, acabei assistindo a série m se o horário me afetou? Claro que sim. Tinha dias que eu queria estar dormindo por causa da hora que fui dormir, mas infelizmente tinha que acordar cedo pra fazer alguma coisa. Mas não desisti da série por causa do horário. Fiquei cansada, mas não me arrependo. A série é muito boa mesmo.
  A Globo já havia passado outra série (Revenge) antes, no qual eu decidi acompanhar e eu assisti. É uma série ótima, mas infelizmente não consegui assistir pois tinha que acordar cedo no outro dia e acabava ficando cansada demais, então tinha que dormir.
    Com o Under The Dome foi diferente. Eu não consegui dormir em nenhum episódio e quando a série acabou eu queria mais. Eu queria saber o que iria acontecer depois daquele suspense todo e tive que esperar um ano pra saber. Quando eu já achava que a Globo não iria televisionar mais Under The Dome, vi na propaganda falando que iria passar. Ótimo.
   Para falar a verdade, ainda estou esperando cada vez mais ansiosa. É que a Globo vai colocar no ar a temporada seguinte que eu estava esperando e é claro que eu irei assistir. O horário continua o mesmo, após o Jornal da Globo, mas irei esperar mesmo sabendo que terei que acordar cedo amanhã.
   A ansiedade para saber o que vai acontecer está cada vez maior. Se você não assistiu ainda, aproveite que vai voltar a passar na Globo e assista! Na programação da NET diz que começa às 00:30. De qualquer forma, não perca a série. Coloque no canal um pouco mais cedo (vai que começa antes). Eu não me arrependi de assistir a série, e acho que você também não irá se arrepender!
   Séries como essa deveriam ser transmitidas num dia e horário mais acessível ao público. Com certeza teria muito mais audiência do que muitos programas ruins que andam sendo transmitidos!👩

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou, deixe seu comentário!