sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Apenas recomendações...


   As férias passaram bem rápido... Pra algumas pessoas, elas já se foram, para mim essa é a ultima semana. Mal deu tempo de fazer tudo que eu queria.
    Queria escrever sobre todos os filmes e séries que assistir, mas só deu tempo de escrever sobre um filme e uma série.
    Não irei escrever sobre tudo que eu assisti já que gastaria muito tempo e o post ficaria enorme, mas tem dois filmes que eu assisti em janeiro que gostaria de recomendar: Divergente e Os Desconectados.
    Você provavelmente já deve ter ouvido falar de Divergente. Uma amiga minha tinha dito uma vez que era muito bom, mas eu pensei que fosse uma trilogia do estilo Jogos Vorazes, então não dei tanta atenção. Quando eu assisti eu vi que estava errada. Divergente é muito melhor que Jogos Vorazes, nem tem como comparar.
    Enquanto no Jogos Vorazes tem "distritos" no Divergente tem "facções" nomeadas em: Erudição, Audácia, Abnegação, Amizade e Franqueza. Quando uma pessoa completa 16 anos ela faz um teste para saber qual facção ela irá pertencer pelo resto de sua vida. Acontece que Tris pertence à mais de uma facção, e pessoas assim são chamadas de "divergente", conhecidas como uma "ameaça" por isso ela ninguém pode saber e ela teria que tomar sua própria decisão quanto a qual seria a melhor facção pra ela.
    O outro filme eu acho que é menos conhecido. Os Desconectados mostra várias histórias da vida de pessoas ligadas uma na outra. O inicio pode ser entediante, mas quando você entra na história não tem como tirar o filme.
    De todos os casos gostei de dois, mas vou falar só de um. É sobre um adolescente considerado "esquisito e sem amigos" que quando uma "menina" – que na verdade são dois garotos que querem zuar com a cara dele – chama ele para conversar numa rede social ele começa a se interessar por ela – pelo menos esse foi o meu ponto de vista – e os meninos que estavam só zoando mandam uma foto de mulher nua como se fosse a menina, fazendo o garoto mandar uma foto dele e assim essa foto ser espalhada por todo o colégio, e claro que isso não ficou assim.

    E tem uma série que eu assisti essa semana que eu gostaria de recomendar: Heroes.
    Essa série é muito boa, assisti a primeira temporada muito rápido! É complicado escrever sobre essa série sem deixar confuso, são muitas histórias e todas estão ligadas umas às outras. Resumidamente, na série tem pessoas que tem poderes – como teletransporte, cura, poder voar, entre outros – e tem um cara chamado Sylar que mata essas pessoas para poder "pegar" o poder delas para ele. Com o tempo vai se revelando quem é ele e porque ele faz isso.
    Um homem fala nessa série "Para ser realmente feliz, é preciso viver só no presente sem pensar no que já passou e sem pensar no que vem pela frente, mas para ter uma vida com significado, um homem está condenado a mergulhar no e ficar obcecado pelo futuro" e realmente, acho que está certo.
    Bem, agora mudando totalmente, vou falar de um documentário que eu assisti em que falava da famosa escritora J. k. Rowling. O que eu tenho que comentar? Ela é genial! Quando tudo não parecia dar muito certo... Harry Potter surgiu.
     Bem, eu não escrevi muito sobre as coisas que recomendei, mas pode acreditar: vale a pena assistir. Talvez você não se interesse por Os Desconectados, mas os outros tem grande chances de você gostar – caso você goste de filmes com continuação ou séries.
     Até muito breve!👩

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-me o que achou, deixe seu comentário!